07 janeiro, 2013

As Garras Do Wolverine (The Claws Of Wolverine)

Este projeto eu comecei a muito tempo atrás quando estava no Japão e só agora tive tempo para terminá-lo.São as garras do Wolverine em escala 1:1 que podem ser usadas como no filme.O design das garras foi baseado nas fotos do original vendido em leilão e nas cenas capturadas do filme.O material usado foi a resina de poliuretano,super resistente e leve e que apresentou uma boa resistência mecânica, contrariando o que havia pensado no começo onde cheguei a cogitar o uso de metal nas lâminas.A base também é feita em resina de poliuretano.Foi desenvolvida para guardar as garras e transformar o conjunto em um display para colecionadores colocarem junto de suas coleções.
Muito em breve estarei disponibilizando o conjunto para venda no Mercado Livre.Interessados podem entrar em contato comigo pelo blog ou enviar um email para michelvanopstal@yahoo.com.br.

O preço é R$380,00 + frete (PAC ou SEDEX).

Calcule aqui o frete!
Trabalhamos com Pagseguro (cartão de crédito à vista ou parcelado,boleto,etc),Paypal ou depósito bancário BB.

 Fotos mostrando como as garras encaixam na mão.
Elas são totalmente ajustáveis podendo se adaptar a qualquer tamanho de mão.
Cena tirada do filme para referência
Garras originais usadas no filme que foram à leilão ( X-Men 2 e 3 )

3 comentários:

  1. Galera, meu nome é Thiago, e comprei as Garras do Wolverine aqui com o Michel, e são sensacionais, o rapaz tem muito talento, elas são perfeitas, eu recomendo....
    Um abraço Michel....

    ResponderExcluir

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin